10/05/2021

SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO NA QUARTA-FEIRA

Mesmo em meio à uma pandemia e um futuro econômico ainda incerto, a Prefeitura de Dom Pedrito através da união de esforços dos servidores da Secretaria da Fazenda e empenho dos demais órgãos da administração, conseguirá pagar a primeira parcela do 13º salário, no mês de maio, como tem acontecido nos últimos anos.

O prefeito Mário Augusto, confirmou na manhã de hoje, dia 10, com o secretário da Fazenda, Rafael Zanini, a transmissão de dados para a instituição bancária realizada nesta manhã. O valor estará disponível para todo funcionalismo na quarta-feira, dia 12”, afirmou o prefeito.

Conforme o prefeito, o pagamento vinha sendo um pedido constante dos servidores e dos Sindicatos que os representam e, por saber dessa necessidade tamanho empenho da administração.

São mais de R$ 2,3 milhões injetados na economia local, o que dará um fôlego para a circulação de valores na nossa cidade.

"Sabemos, que economicamente também estamos num momento difícil, mas entendemos que com responsabilidade o pagamento dessa parcela além de beneficiar os servidores dará um fôlego à nossa economia", finalizou o prefeito.