23/01/2024

SINALIZAÇÃO INDICANDO LOCALIDADES DO INTERIOR É INICIADA

A instalação teve início na última sexta-feira (19).

A Prefeitura de Dom Pedrito, por meio da Secretaria de Obras e Núcleo de Trânsito, deu inicio na instalação de placas de placas indicativas das localidades do interior do município. A iniciativa tem como objetivo melhorar a sinalização viária, proporcionando maior segurança e facilidade de orientação a quem transita pelas estradas vicinais. A instalação teve início na última sexta-feira (19).

Objetivos:

Segurança viária: a instalação de placas indicativas visa melhorar a segurança no trânsito.

Orientação eficaz: as placas estarão estrategicamente posicionadas para proporcionar uma orientação clara e eficaz, facilitando o deslocamento.

Valorização das localidades: a sinalização adequada tornará as localidades mais atrativas e acessíveis.

Cronograma de implantação: será realizado de forma gradual, contemplando todas as localidades do interior do município. O cronograma será divulgado em breve, e a equipe do Núcleo de Trânsito estará disponível para esclarecer dúvidas e receber sugestões da comunidade.

Este é um passo importante para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Juntos, vamos construir um trânsito mais seguro no interior!