Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
25/08/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

TRABALHOS DA 4ª MOSTRA DE CIÊNCIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO SENDO AVALIADOS

A Secretaria de Educação, através do engajamento de sua equipe junto às escolas da rede municipal de ensino, está realizando a 4ª edição da Mostra de Ciências, professora Isolda Silveira Castilhos, estando neste momento na etapa de avaliaç

A Secretaria de Educação, através do engajamento de sua equipe junto às escolas da rede municipal de ensino, está realizando a 4ª edição da Mostra de Ciências, professora Isolda Silveira Castilhos, estando neste momento na etapa de avaliação dos trabalhos, que foram enviados de 9 a 18 de agosto.

Devido a pandemia, as apresentações elaboradas pelos alunos aconteceram em formato online, por meio de vídeos. Mesmo assim, todos os participantes demonstraram empenho e organização, conduzindo em alto nível o andamento da Mostra.

A avaliação está sendo feita pelos professores da rede Laura Freire Mello, Cilene Camponogara e Gabriel Castilhos.

De acordo com a coordenadora da Mostra, professora Bianca Larrea, todos os professores e alunos participantes da 4ª Mostra de Ciências das Escolas Municipais, receberão medalhas e certificados de participação.

Os resultados serão divulgados em setembro, com premiações em troféus para os destaques das categorias da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais, num total de 15 trabalhos entregues.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé