Notícias
Notícias
Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos

VANDALISMO NO BANHEIRO PÚBLICO

Inaugurado em dezembro, os banheiros banheiros públicos da praça General Osório, já sofreu atos de vandalismo.

19 de Fevereiro de 2025 - Publicado às 11:41

Inaugurado em dezembro, os banheiros públicos da praça General Osório, já sofreu atos de vandalismo. Hoje pela manhã, nossa equipe encontrou torneiras frouxas, canos cortados e o espaço alagado. Isso não é apenas desrespeito, é crime!

Trabalhamos todos os dias para cuidar da cidade, mas você também precisa fazer sua parte. Essa cenas são lamentáveis! Preservar os espaços públicos é um dever de todos!

Conforme o Código de Posturas do Município no Art. 26 – É proibido, sob pena de multa: c) danificar, por qualquer forma, os bens públicos. Parágrafo único – qualquer servidor é competente para lavrar auto de infração nos casos deste artigo.

Denúncia! Se presenciar qualquer ato de vandalismo, informe às autoridades. Juntos, podemos manter nossa cidade mais bonita e bem cuidada!