Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
06/01/2023 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

43ª Feira de Ovinos de Verão está em andamento

A expectativa é que a feira neste ano receba produtores rurais de toda a região e que haja um faturamento dos remates positivos.

Acontece em Dom Pedrito, a 43ª Feira de Ovinos de Verão - Lã e Carne, no parque de exposições Juventino Corrêa de Moura. Uma das mais tradicionais feiras de ovinos do Rio Grande do Sul. O evento acontece tradicionalmente no mês de janeiro, já que é uma boa época para comercialização de ovinos e conta com diversas atrações, além de provas de julgamento e remate geral de ovinos.

O prefeito Mário Augusto e a diretora de Desenvolvimento Econômico, Marinice Coradini participaram do Concurso Culinária Ovina com Harmonização de Vinhos que aconteceu na noite desta sexta-feira (06), no restaurante do Sindicato Rural no parque de exposições Juventino Corrêa de Moura. No jantar, o público pode degustar pratos e saber mais sobre a gastronomia da carne ovina.

A expectativa é que a feira neste ano receba produtores rurais de toda a região e que haja um faturamento dos remates positivos. A feira vai até amanhã (sábado).
 

PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO (07)

8h às 12h - Continuação do Julgamento de Classificação e Início da admissão

12h - Almoço com entrega dos prêmios - Sede Lions Club do Parque

16h - Continuação do 9° Seminário de Ovinocultura do Pampa Gaúcho

17h - Remate de Reprodutores Tatuados

19:30h - Encerramento do 9° Seminário de Ovinocultura do Pampa Gaúcho e logo após confraternização

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé