17/02/2023 Sec. de Saúde

AÇÃO DE SAÚDE NO DIA DA MULHER - AGENDE O SEU ATENDIMENTO

No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e para enaltecer a importância que ela têm no desenvolvimento do município, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, vai promover ações voltadas a saúde da mulher.

Será no Posto Central, das 8h às 15h, com consultas de enfermagem, testes rápidos, exames clínicos, sorteios de brindes, entre outras atividades.
As mulheres que desejam atendimento devem agendar seu horário através do número 3243-2661 ou diretamente no balcão.