Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
20/04/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

AGENDA DAS OBRAS

Os profissionais da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos continuam com os atendimentos e melhorias nas zonas urbana e rural do município. Veja as últimas atividades realizadas em diversos pontos, além de outras demandas por parte d

Os profissionais da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos continuam com os atendimentos e melhorias nas zonas urbana e rural do município. Veja as últimas atividades realizadas em diversos pontos, além de outras demandas por parte da comunidade, todas solucionadas conforme ordem de agendamento.

ZONA URBANA

- Desobstrução em rede de esgoto na rua Pedro Paz Sobrinho;

- Patrolamento nas ruas Professor Raul Pilla, Serafim dos Anjos e Av. Beira Rio;

- Aguação da Rota da Safra.

- Apoio ao CAPS e outros setores da Prefeitura;

- Limpeza em sangas e esgotos na rua José Bonifácio e proximidades do campo do Olaria;

- Colocação de placas de trânsito em diversos pontos;

- Abertura de estrada no Passo da Diligência, através de limpeza realizada pelo setor de Paisagismo da Secretaria de Agricultura.

ZONA RURAL

- Patrolamento e cascalhamento nas estradas da Ferraria e do Campo Seco;

IMPORTANTE

A equipe das Obras informa que durante semana continuará com o patrolamento na estrada do Campo Seco. Para garantir a segurança de todos, pede-se atenção redobrada dos motoristas, evitando trafegar em alta velociade e tomando cuidado com ultrapassagens.

O serviço realizado pelo setor de iluminação continua temporariamente suspenso, pois, o caminhão da luz está passando por reparos.

Relembramos que os atendimentos não estão ocorrendo de forma presencial. Ficando, portanto, disponíveis os telefones (53) 3243-1335, (53) 3243-9975 ou o contato pelo WhatsApp (53) 99713 4113, para solicitações de serviços por parte da comunidade ou quaisquer informações.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé