A Prefeitura de Dom Pedrito através da Secretaria da Educação juntamente com o Ministério Público, Polícia Civil e Brigada Militar, promovem na próxima terça-feira, dia 21, no CTG Herança Paternal, uma palestra destinada aos professores das
A Prefeitura de Dom Pedrito através da Secretaria da Educação juntamente com o Ministério Público, Polícia Civil e Brigada Militar, promovem na próxima terça-feira, dia 21, no CTG Herança Paternal, uma palestra destinada aos professores das redes municipal e estadual.
O tema tratado no encontro será a “EDUCAÇÃO EMOCIONAL” - BULLYING, um assunto fundamental e cada vez mais presente no dia a dia escolar.
A condução da palestra ficará por conta de Janice Aguirre Linhares, que é psicóloga, especialista em Neuropsicologia Terapeuta EMDR, hipnoterapeuta, integrante do Núcleo de Apoio Psicológico Especializado (NAPE) da Secretaria Municipal de Educação Sant’Ana do Livramento.
Para os professores do Município, a palestra será no turno da manhã, das 9h às 11h. Para os professores do Estado, a palestra acontece no turno da tarde, das 13h às 15h.