Durante todo o sábado, dia 4, uma equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, realizou limpeza nas caixas coletoras de esgoto da Vila Argeny. O trecho apresentava problemas, devido principalmente, ao acúmulo de lixo, que foi lan
Durante todo o sábado, dia 4, uma equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, realizou limpeza nas caixas coletoras de esgoto da Vila Argeny. O trecho apresentava problemas, devido principalmente, ao acúmulo de lixo, que foi lançado de forma irregular na rede.
Lembramos que o descarte irregular de lixo na rede coletora de esgoto, é a principal causa de entupimento.
O sistema de esgoto não é lixeira. Tudo o que é lançado na rede, mesmo de forma não proposital, pode causar entupimentos com consequências graves para o sistema, principalmente, neste período de chuvas.
Como prevenir o entupimento da rede coletora de esgoto:
Voltar