Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/05/2023 Sec. de Trabalho e Desenvolvimento Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CASA DO AGASALHO 2023

Começou a esfriar e as doações de inverno são esperadas na Casa do Agasalho que começa a atender em novo horário

Esta é uma ação solidária coordenada pelo gabinete da Primeira-Dama, Carmem Lelia Freire Gonçalves, junto com a equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e pessoas voluntárias, e tem como objetivo arrecadar e distribuir roupas "quentinhas" para amenizar o frio das pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno. 

A forma de doação ocorrerá como nos últimos  anos. Podem ser doadas peças, em bom estado de conservação, masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas. 

A Primeira-Dama destaca a importância de atender os que mais necessitam com o apoio de parceiros estratégicos da cidade. "A iniciativa da arrecadação de agasalhos engaja diversos setores da sociedade, incluindo empresas, entidades da sociedade civil e a população em geral. Unidos, conseguiremos certamente proporcionar um inverno digno para todos. A ação de doar e receber fortalece os laços de solidariedade e compaixão, incentivando uma cultura de generosidade e empatia", ressaltou Carmem Lélia. 

As doações acontecem no ponto de coleta que fica na Casa do Agasalho, localizada na rua Andrade Neves, 1724, em frente ao supermercado Nicolini.

  • Segundas e sextas: Das 7h30min às 13h30min
  • Terças e quintas: Das 13h30min às 16h30min
  • Quartas: Expediente interno para organização e distribuição das doações

 DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS: As doações passam por uma triagem antes de serem distribuídas. Neste ano para que todos sejam beneficiados da mesma maneira, os interessados vão poder retirar o vale-cobertor nos CRAS que são atendidos para retiradas das roupas na Casa do Agasalho. 

 É hora de doar e aquecer um coração!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé