22/01/2021

CDL RECEBE GESTORES DA SEDECTUR

Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo (Sedectur), Iuri Castilhos, esteve acompanhado da diretora de Desenvolvimento Econômico, Marinice Coradini, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), conversando com o presidente, Sérgio Zani Vicente.

Um dos desafios da nova Secretaria é promover ações voltadas para a geração de oportunidades, visando atrair, manter e desenvolver iniciativas industriais e comerciais de sentido econômico para o município.

"Nesse primeiro contato trocamos algumas informações a respeito do comércio local. Através da união do setor e iniciativas do Executivo, pretendemos fortalecer o nosso comércio, que tem um papel fundamental na geração de emprego e renda", destacou o secretário.