25/04/2023 Sec. de Trabalho e Desenvolvimento Social

COMEÇA HOJE O 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA “QUEM É RESPONSÁVEL PELO SEU FUTURO?”

O evento é promovido pela Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e vai até a próxima sexta-feira (28).

Começa hoje, a 2ª edição do programa “Quem é o Responsável Pelo Seu Futuro?”, a partir das 8h, no Clube Comercial. O evento é aberto ao público e tem como objetivo apresentar as oportunidades e o acesso ao mundo do trabalho, através de palestras e apresentações de cases de sucesso de nosso município.

O palestrante de hoje é o professor, empreendedor e com grande experiência em Tecnologia Educacionais, Clérice Rodrigo de Moura, com o tema "Esperar ou construir o futuro, já fez sua escolha?".

O case de sucesso de hoje é o Mercado Viana, apresentado pelos proprietários Regis e Janaina Viana.

Participe!