06/02/2023 Sec. de Fazenda

CONHEÇA OS CONTEMPLADOS DO NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS DE JANEIRO DE 2023

Conforme noticiamos anteriormente, a partir de janeiro de 2023, o Nota Fiscal dá Prêmios, passou a ser mensal e em dinheiro. A Prefeitura de Dom Pedrito aderiu ao uso da plataforma Nota Fiscal Gaúcha (NFG) do Governo do Estado.

Para participar da promoção é muito simples, basta estar inscrito no NFG e incluir o CPF no ato da compra. Automaticamente você já estará concorrendo aos cinco prêmios mensais da Prefeitura, além dos que já concorria pelo Estado. Cada R$ 1,00 gasto no comércio local gera um ponto, cada 100 pontos gera um bilhete para concorrer aos prêmios.

O valor das compras é cumulativo, ou seja, se comprou R$ 20,00 em cinco estabelecimentos diferentes os valores vão sendo somados automaticamente e gerando bilhetes. Na imagem, os cinco contemplados de janeiro. O setor de ICMS fará contato com os vencedores para pagamento da premiação. Para participar basta incluir o CPF nas compras realizadas no comércio local. Participe!