19/02/2023 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo

CONHEÇA OS VENCEDORES DO CARNAVAL DE RUA DE DOM PEDRITO 2023

Neste sábado e domingo (18 e 19), na rua Bernardino Ângelo, foram realizados os dois dias de desfile do Carnaval de Rua de Dom Pedrito 2023.

O frio fora de época não espantou os foliões que foram até a avenida do samba prestigiar as agremiações carnavalescas.
Numa realização da Prefeitura de Dom Pedrito através dos departamentos de Esporte e Turismo, quatro agremiações carnavalescas participaram: Bloco Banda da Oswaldo, Bloco Vamos Falar de Saudade, Bloco Malandros da Rio Branco e a Escola de Samba Vagalumes do Luar.
A comissão organizadora agradece a Corte do Carnaval de Rua 2023, que abrilhantou o evento nos dois dias, carnavalescos e público que acompanhou os desfiles.

PREMIAÇÃO:
Puxador: Malandros da Rio Branco