Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/07/2022
COMPARTILHAR NOTÍCIA

COPERMED FAZ DOAÇÃO PARA DOM PEDRITO

Em Comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo (que é comemorado no primeiro sábado de julho) e também o Dia C-Dia de Cooperar que acontece na mesma data, a Copermed como forma de retribuir todos esses anos de trabalho e cooperativismo e

Em Comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo (que é comemorado no primeiro sábado de julho) e também o Dia C-Dia de Cooperar que acontece na mesma data, a Copermed como forma de retribuir todos esses anos de trabalho e cooperativismo em Dom Pedrito, fez a doação de um abrigo instalado na rua Júlio de Castilhos, esquina Moreira César, e de 16 edredons e 16 mantas, para uso no Albergue Municipal. Totalizando R$ 10 mil a doação.

A entrega foi realizada pelo vice-presidente da Copermed, Marco Paulo Farinha da Rosa, ao prefeito, Mário Augusto.

“Agradecemos à Copermed em nome da municipalidade, que tem na sua essência essa sensibilidade do cooperativismo. Seja para se abrigar da chuva, do sol, esperar o ônibus ou um amigo, muito obrigado pela doação. Um exemplo de união no ano em que completamos 150 anos, esse sentimento de pertencimento nos emociona”, destacou o prefeito.

Estavam presentes também representando a Copermed, os médicos Silvana Mozaquatro, Paulo Sérgio de Vargas Dias Lopes, Júlio Munhoz, a diretora da Copermed, Enira Martins e a equipe de atendimento.

Da administração, também fizeram parte do momento, a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, a primeira-dama, Carmem Lélia Gonçalves e o secretário adjunto do Trabalho e Desenvolvimento Social, Marcos Freire, que recebeu simbolicamente a doação de mantas e edredons.

No layout do abrigo,está a logomarca da Copermed e dos 150 anos de Dom Pedrito.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé