Há poucos dias da realização de mais uma edição do Ponche Verde da Canção Gaúcha, as últimas definições do espetáculo vão ganhando forma e o clima do melhor público dos festivais, aos poucos, vai tomando conta da cidade. Na noite desta
Há poucos dias da realização de mais uma edição do Ponche Verde da Canção Gaúcha, as últimas definições do espetáculo vão ganhando forma e o clima do melhor público dos festivais, aos poucos, vai tomando conta da cidade.
Na noite desta quarta-feira, 26, foram definidos os prefeitos da Cidade de Lona da 37ª edição do PVCG. Os escolhidos foram Mirian e Macilon Vargas, dois pedritenses identificados com a história da cidade e do próprio festival, além de profundos conhecedores da cultura tradicionalista e do valor do cancioneiro gaúcho.
Neste ano, o Ponche Verde retorna ao parque de exposições Juventino Corrêa de Moura, sua tradicional casa ao longo dos últimos tempos. Com o amplo espaço possibilitado pela estrutura do local, a expectativa é de que a Cidade de Lona seja um verdadeiro sucesso, simbolizando a confraternização de todos aqueles que se encontram durante os três dias de evento.
Os produtos do PVCG (pulseiras, camisetas, cadeiras, terrenos e camarotes) continuam sendo comercializados no prédio da Sedectur, na avenida Rio Branco, 926, 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30min, com os integrantes da Comissão Organizadora do festival.
O 37º Ponche Verde da Canção Gaúcha acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, junto à 21ª Mostra do Canto Campeiro, o 8º Ponche Verde Mirim e o 5º Ponche Verde Instrumental.