20/04/2021

DOM PEDRITO RECEBE DOAÇÃO DA RECEITA FEDERAL

A Prefeitura de Dom Pedrito recebeu a doação de 10 computadores da Receita Federal. Os equipamentos seminovos, passarão por formatação pela equipe do Departamento de Informática e, logo depois, serão distribuídos para os setores que mais necessitam.

O prefeito em Exercício Guiga e o chefe de Gabinete Ademir Monteiro, estiveram na Receita Federal de Pelotas, nesta segunda-feira, dia 19, reunidos com o delegado adjunto da Receita Federal, Juliano Campeol, aproveitando a oportunidade para reforçar alguns pedidos já feitos pela administração municipal, inclusive de veículos fruto de apreensões.

A Receita Federal, pode repassar veículos retidos depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, para entidade filantrópica ou órgãos públicos.

A administração municipal agradece a Receita Federal pela destinação destes computadores, que são muito bem-vindos e auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas, gerando economia de recurso que pode ser investida em outra necessidade.