21/05/2021

EMPRESA LUME GLOBO AUXILIA MUNICÍPIO A ATENDER IMPORTANTE DEMANDA

O Cemitério Municipal recebeu recentemente uma importante melhoria através do aumento da capacidade de iluminação no local. A realização do serviço supre uma necessidade que ocorreu durante a pandemia, especialmente nos últimos meses, onde

A realização do serviço supre uma necessidade que ocorreu durante a pandemia, especialmente nos últimos meses, onde alguns conterrâneos com óbito associado à Covid-19 necessitaram ser sepultados durante a noite. Essa situação preocupou as autoridades e, logo, foram dados os primeiros passos para o andamento na melhoria no local.

O secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Clodoaldo dos Santos, relata que o município não conseguiu atender a demanda prontamente e então buscou parceria da iniciativa privada.

"O nosso agradecimento a empresa Lume Globo pela grande parceria, fazendo a doação do poste de concreto e também pela instalação da fiação e luminárias que foram custeadas pelo município”, enfatizou o secretário.

A melhoria também tinha uma indicação do vereador Junior Rodrigues, destacando a importância da demanda em época onde os protocolos devem ser seguidos e os sepultamentos ocorridos durante a noite carecem de boas condições estruturais.

Nosso muito obrigada a empresa Lume Globo pelo apoio de sempre!