21/01/2021

ESPAÇO DE LAZER DA VILA ARGENY RECEBE MELHORIA

A equipe do Departamento de Esporte e Lazer continua com a revitalização dos espaços públicos pelos bairros da cidade. Já receberam melhorias a pracinha da Paz e a praça da República. Hoje, o trabalho está concentrado na vila Argeny, atenden

Já receberam melhorias a pracinha da Paz e a praça da República.

Hoje, o trabalho está concentrado na vila Argeny, atendendo a uma indicação do vereador Lili.

Conforme o diretor de Esporte e Lazer, Glécio da Cruz, no local já foi feita limpeza geral, pintura das traves e da quadra para a prática de futsal, vôlei e handebol.

Será colocada também uma proteção para que a bola não caia no pátio da vizinhança, redes nas traves e alguns brinquedos.

Seguindo o cronograma, os próximos locais beneficiados serão a praça do bairro José Tude de Godoy, (atendendo um pedido da vereadora Rosemeri) e, logo depois, da associação Severo Corrêa e da Cohab.

"Hoje contamos com o trabalho voluntário do vereador Willian Bueno. Ficamos felizes com esse apoio e com a ajuda da comunidade que está se comprometendo em cuidar no momento em que entregamos o espaço revitalizado", comemorou Glécio.