Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
30/11/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DE DOM PEDRITO (NÚMERO 620) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas três novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período não foram recebidos novos resultados das coletas

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas três novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período não foram recebidos novos resultados das coletas.

No mesmo período foram realizados 12 testes rápidos antígeno pelo SUS: todos não detectáveis.

Por teste rápido na rede privada, um detectável:

Mulher, 44 anos, secretária, em isolamento domiciliar

Comemoramos a recuperação de quatro pacientes

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 19 horas: dois pacientes internados na UTI Covid-19, ambos de Dom Pedrito, um positivo e um suspeito. No isolamento nenhum paciente.

É necessário que os cuidados como uso de máscara e distanciamento social se mantenham. Existe o risco de novos surtos e da contaminação pelas variantes que já estão em contaminação comunitária no Estado.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé