Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
15/12/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DE DOM PEDRITO (NÚMERO 635) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas cinco novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período foram recebidos 10 novos resultados das coletas,

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas cinco novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período foram recebidos 10 novos resultados das coletas, oito não detectáveis e dois detectáveis.

Mulher, 21 anos, atendente de lancheira, em isolamento domiciliar

Mulher, 18 anos, estudante, em isolamento domiciliar

No mesmo período foram realizados nove testes rápidos antígeno pelo SUS: todos não detectáveis.

Na rede privada por teste rápido antígeno, dois casos:

Mulher, 30 anos, dona de casa, em isolamento domiciliar,

Homem, 30 anos, capataz, em isolamento domiciliar

Comemoramos a recuperação de dois pacientes.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 18 horas: um paciente positivo internado na UTI Covid-19, de Dom Pedrito. No isolamento nenhum paciente.

Um paciente positivo internado na cidade de Bagé.

É necessário que os cuidados como uso de máscara e distanciamento social se mantenham. Existe o risco de novos surtos e da contaminação pelas variantes que já estão em contaminação comunitária no Estado.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé