Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
21/01/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DO COE DOM PEDRITO (NÚMERO 307) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 21 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período foi recebido um novo resultado, não detectável. Po

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 21 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período foi recebido um novo resultado, não detectável.

Por PCR na rede privada, um caso positivo: menina, seis anos, estudante, em isolamento domiciliar.

Por teste rápido três pacientes: menina, 10 anos, estudante, em isolamento domiciliar; homem, 56 anos, em isolamento domiciliar e homem, 39 anos, já recuperado.

Registramos com alegria a recuperação de quatro pacientes: menino, sete anos; mulher, 55 anos; mulher, 34 anos e homem, 56 anos.

No momento, 67 pacientes aguardam resultado.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 18h: na UTI seis pacientes internados, dois positivos de Dom Pedrito, um positivo de Uruguaiana, um suspeito de Uruguaiana e dois suspeitos de Dom Pedrito. No isolamento dois positivos de Dom Pedrito.

Comemoramos a alta hospitalar melhorada de paciente positivo de Uruguaiana, 63 anos.

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento controlado, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé