Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
23/01/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DO COE DOM PEDRITO (NÚMERO 310) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 15 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período não foram recebidos novos resultados. No momento,

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 15 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período não foram recebidos novos resultados.

No momento, 51 pacientes aguardam resultado.
Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 19h: na UTI seis pacientes internados, um suspeito de Uruguaiana, um suspeito de Dom Pedrito, um positivo de Santana do Livramento, três positivos de Dom Pedrito. No isolamento quatro de Dom Pedrito, dois suspeitos e dois positivos.

A Vigilância Epidemiológica comunica que o telefone 3243-1581 está temporariamente com problemas técnicos, a equipe atende pelo número 99922-4401.

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento controlado, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé