Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
28/11/2023 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

LIDERANÇA E EMPREENDEDORISMO DESPERTADO NOS JOVENS

O objetivo principal deste evento é estimular os jovens a pensarem em estratégias de vendas e a interagirem entre si.

Nesta segunda-feira, 27, na praça General Osório, aconteceu a Feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos 2023”, uma iniciativa do Sebrae, com apoio da Secretaria de Educação, que contou com a participação de quatro escolas municipais.

Foram desenvolvidos diversos projetos, com foco voltado para sustentabilidade e empreendedorismo. A partir da criação dos trabalhos, foram comercializados produtos, como, sabonetes, doces, bolos, produtos feitos a partir da erva-mate, materiais recicláveis e orgânicos.

O objetivo principal deste evento é estimular os jovens a pensarem em estratégias de vendas e a interagirem entre si. A feira proporciona um ambiente propício para que os alunos possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos e, ao mesmo tempo, promovendo a troca de experiências entre as escolas participantes.

Ao incentivar o empreendedorismo entre os jovens, busca-se criar uma cultura empreendedora desde cedo, estimulando o pensamento criativo, a capacidade de trabalho em equipe e o desenvolvimento de habilidades essenciais para o futuro dos estud

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé