Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
14/04/2023 Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos
COMPARTILHAR NOTÍCIA

MUDANÇA PROVISÓRIA E IMPORTANTE NO TRÂNSITO

Av. Barão do Upacaraí (sentido Sul-Norte) passa a ser temporariamente proibida a conversão à esquerda na esquina com a Av. Rio Branco.

A Prefeitura de Dom Pedrito informa aos condutores, que, ao trafegar pela Av. Barão do Upacaraí (sentido Sul-Norte) passa a ser temporariamente proibida a conversão à esquerda na esquina com a Av. Rio Branco.
A medida objetiva oferecer melhores condições para o estacionamento e saída dos taxistas que atuam diariamente naquela área, além de resguardar o espaço de obras da Rua Coberta, evitando assim, possíveis transtornos com o alto fluxo de veículos existente no local.
Os profissionais da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, juntamente ao Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Espaços de Convivência, frisam que a mudança é provisória, persistindo apenas enquanto acontecem as fases de construção da Rua Coberta. O local já recebeu a devida sinalização que alerta sobre a mudança, ainda assim, pede-se a compreensão e colaboração dos motoristas.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé