A Prefeitura de Dom Pedrito por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo e a Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo, convidam para os eventos do dia 26 de abril, próxima terça-feira, que marcam o anivers
A Prefeitura de Dom Pedrito por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo e a Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo, convidam para os eventos do dia 26 de abril, próxima terça-feira, que marcam o aniversário do Museu em 2022, ano do sesquicentenário de Dom Pedrito.
Confira abaixo, o cronograma de atividades:
DIA 26/04
17h30min: Roda de conversa: “Museu, Museologia e Paulo Firpo”. Concepções possíveis sobre a ideia / Conceito de museu do nosso patrono.
18h: Abertura da Exposição e Catálogo “Arte no Museu”, em parceria com o jornal Ponche Verde, lançamento da Antologia “Marcos de 22” e publicação do Círculo de Pesquisas Literárias.
Além dessa programação destinada ao aniversário do Museu Paulo Firpo, de 27/04 a 30/05, o local promoverá visitadas programadas, das 9h às 11h, de segundas às sextas-feiras.
Para agendamento de visitas, os interessados podem entrar em contato com o Museu, pelo fone 3243-1641.