Após um longo período de pausa, devido a pandemia da Covid-19, o Museu Paulo Firpo está retomando suas atividades presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários. A reabertura de duas salas para visitação do público será o primeiro pass
Após um longo período de pausa, devido a pandemia da Covid-19, o Museu Paulo Firpo está retomando suas atividades presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários. A reabertura de duas salas para visitação do público será o primeiro passo para que novas agendas possam ser desenvolvidas na casa.
As visitas poderão ser feitas a partir da próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min, através de agendamento prévio pelo telefone 3243-1641.
Nesta sexta-feira, dia 30, às 17h30min, acontece a reabertura oficial do espaço, com a apresentação da exposição “Entre Tempos”, da artista Camila Albrecht Freitas que, com sua câmera, explora imagens de Dom Pedrito do final do século XIX e primeira metade do século XX.
O ato será restrito apenas para convidados, respeitando a capacidade máxima de 12 pessoas no ambiente.
Conforme o diretor do Museu Paulo Firpo, Adilson Nunes de Oliveira, a exposição está relacionada ao Dia do Patrimônio, que será celebrado nos dias 14 e 15 de agosto, em todo o Estado, evidenciando o patrimônio construído em pedra e cal.
A exposição “Entre Tempos” ficará disponível para visitação do público em geral no Museu Paulo Firpo, de 2 de agosto a 15 de outubro.
Agende o seu horário e visite-nos!