01/12/2023 Sec. de Saúde

NOVA AMBULÂNCIA REFORÇA A FROTA DA SAÚDE DE DOM PEDRITO

A ambulância foi adquirida via processo licitatório por R$ 310 mil. Com o valor restante do recurso total, serão adquiridos equipamentos para equipar o veículo.

A Prefeitura de Dom Pedrito, passou a contar nesta sexta-feira, 1º, com mais uma ambulância, tipo "A”, Renault Master 2023 (modelo 2024), para melhor atender à população pedritense.

O novo veículo, que reforça à frota da Secretaria de Saúde, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, no valor de R$ 323.812,00 mil.

Receberam o veículo, o prefeito em Exercício, Guiga, a secretária de Saúde Raquel Stochero dos Santos, acompanhada de sua equipe, a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, além do assessor local do deputado Afonso Hamm, Norton Ferreira.