Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/01/2023 Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Obras em andamento recebem vistoria

Na primeira semana de 2023, importantes obras que estão em andamento, receberam vistoria.

Acompanhada do engenheiro civil Walter Caillava Neto e do arquiteto Flávio Almansa Baunbach, a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, esteve inicialmente na rua Argeni de Oliveira Jardim. Em fase de conclusão, a pavimentação desta importante via foi feita com bloco de concreto intertravado (unistein) e está praticamente concluída, restando apenas finalizar o trabalho de construção dos passeios públicos.

Os moradores que conversaram com a equipe relataram que estão muito satisfeitos com o serviço e revelaram a satisfação com a mudança no cenário daquela localidade.

Outra importante obra que está em fase adiantada é a reforma geral e reestruturação do Ginásio Municipal. A equipe técnica da Seplan encontrou o trabalho bastante avançado. Praticamente toda a parte de alvenaria está pronta, restando intervenções na parte elétrica e de acabamento, além do fechamento das partes da frente e fundos. Fruto do esforço de lideranças locais, a conclusão desta obra irá beneficiar a comunidade pedritense em diferentes setores como esporte, cultura, turismo e lazer.

As obras das ruas Torquato Severo e Jesus Agostine finalizaram o percurso. Com valores expressivos investidos nestes trechos, a pavimentação vai avançando e beneficiando famílias, usuários das unidades básicas de saúde e comunidades escolares. Em conversa com moradores destas localidades, a equipe testemunhou o contentamento das pessoas que veem, depois de décadas de espera, a tão sonhada pavimentação chegando em suas localidades.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé