15/12/2023 Sec. de Fazenda

PARTICIPE DO RECEITA CERTA

É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.

O Receita Certa é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha - independentemente de sorteio - desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista.

👉🏼Como participar:
▫️ Acesse sua conta no NFG (site ou App);
▫️ Clique no menu Receita Certa e escolha o período de consulta;
▫️ Confira a opção "Resgate" no menu Receita Certa.

Mais que benefícios, é o caminho para contribuir com o desenvolvimento e concorrer a prêmios do Estado e da Prefeitura de Dom Pedrito. Participe, colabore e ganhe!