Porque aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola... Caio Fernando Abreu Vacinados e sem o uso obrigatório de máscaras na maior parte dos lugares, a Páscoa 2022, foi ainda mais cheia de simboli
Porque aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola...
Caio Fernando Abreu
Vacinados e sem o uso obrigatório de máscaras na maior parte dos lugares, a Páscoa 2022, foi ainda mais cheia de simbolismos, depois de mais de dois anos retornamos o mais perto possível do nosso “antigo normal”.
A Prefeitura de Dom Pedrito agradece o público que prestigiou toda a programação feita especialmente para cada pessoa que esteve na praça ou na serrinha, nos dias de evento.
Nos bastidores, foram necessárias muitas mãos para que conseguíssemos entregar a todos vocês um evento cheio de carinho e de acolhimento, num ano tão simbólico para Dom Pedrito, que além de estarmos retornando ao nosso “antigo normal”, estamos num ano especial em que comemoramos o nosso sesquicentenário.
O evento Páscoa na Praça foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo e Departamento de Esporte e Lazer, mas não seria possível realizar sem o imprescindível apoio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Centro Juvenil Aníbal Bastos; da Secretaria de Obras, que realizou a montagem de toda a estrutura e da Secretaria de Agricultura, que fez a limpeza dos espaços.
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Podemos dizer que eles sempre fazem mais...
- Neidinha e Claudia, confeccionaram os coelhos;
- Mara Barcellos, apoio em todas as frentes;
- Fernando Alves, interpretou o Coelho da Páscoa;
- Dilson (Pelé), Neomar, Cleider e Marcos Colina, marcenaria;
- Leoncio, Gilnei, Eder, Miguel e Omar, iluminação.
As prendas e peões do CTG Herança Paternal e aos voluntários da Associação Pedritense de Proteção aos Animais São Francisco de Assis, que trouxeram os seus projetos até a praça.
Nosso desejo é que continuemos nos encontrando inúmeras vezes na praça, na esquina do centro e do bairro, no clube...momentos muito mais felizes nos esperam!