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11/06/2021
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PREFEITURA DE DOM PEDRITO CONTRATARÁ TEMPORARIAMENTE SEIS PESSOAS PARA ATUAÇÃO NA ÁREA SOCIAL

A Prefeitura de Pedrito através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), lançará na próxima segunda-feira, dia 14, dois editais para a contratação temporária de excepcional interesse público. São duas vagas para Cadastrado

A Prefeitura de Pedrito através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), lançará na próxima segunda-feira, dia 14, dois editais para a contratação temporária de excepcional interesse público. São duas vagas para Cadastrador de Programas Sociais e quatro vagas para Orientador Social.

Ambos os processos seletivos simplificados terão o prazo de validade de 180 dias, podendo ser prorrogados por igual período mediante necessidade. A publicação dos editais ocorrerá no site oficial do município (www.dompedrito.rs.gov.br), e as inscrições serão nos dias 15 e 16 de junho, diretamente na STDS, na rua Duque de Caixas, 1405.

Abaixo a documentação necessária para a inscrição em cada processo seletivo:

CADASTRADOR DE PROGRAMAS SOCIAIS: - Cópia legível do CPF; - Cópia legível da cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente (com foto e assinatura); - Comprovante de escolaridade (cópia autenticada ou a certificação digital através do site SIGEC - Sistema de Gestão de Certificados, do histórico escolar de ensino médio ou cópia do diploma de ensino superior autenticado); - Comprovante de endereço atualizado (últimos três meses a contar da data de publicação do Edital); - Cópia de certificado de reservista, se for o caso; - Certidão negativa criminal; - Cópia autenticada de comprovante de informática básica, mínimo de 40h, sendo considerados cursos ou disciplinas concluídas entre 2012 e 2021; - Currículo Vitae;

ORIENTADOR SOCIAL: - Cópia legível do CPF; - Cópia legível da cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente (com foto e assinatura); - Comprovante de escolaridade (cópia autenticada ou a certificação digital através do site SIGEC - Sistema de Gestão de Certificados, do histórico escolar de ensino médio ou cópia do diploma de ensino superior autenticado); - Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses a contar da data de publicação deste Edital); - Cópia de certificado de reservista, se for o caso; - Certidão negativa criminal; - Cópia legível de comprovante de experiência em programas, projetos e serviços socioassistenciais na área da infância, somando no mínimo 120 horas; - Currículo Vitae. Maiores informações estarão disponíveis no edital que será publicado no dia 14.

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