Fica decretado, portanto, Luto Oficial de 3 dias, período em que as bandeiras do Palácio Ponche Verde ficarão hasteadas a meio-mastro, como forma de respeito.
Manifestamos o mais profundo pesar, em razão do falecimento do Dr. Ciro Azauri Jardim de Quadros, ocorrido nesta segunda-feira (1º). Figura ilustre em nossa cidade, de extrema importância em distintas áreas.
Entre as mais diversas atuações, foi advogado, orador, Patrono da nossa Feira do Livro no ano de 2007, membro da Sesmaria Cultural, conhecedor da história da Capital da Paz, além de um pai de família exemplar que transmitiu aos seus, bem como a todos que o conheceram, um legado repleto dos melhores valores. Como esposa e fiel companheira, partilhou seu dia a dia com a Sra. Lucia Quadros, pessoa extremamente ligada às causas sociais no município.
Dr. Ciro parte em um dia que simboliza boa parte de sua vida: o trabalho. Um trabalho responsável, em prol dos rumos do bem e da cultura desta terra. Certamente, continuaremos guiados pelo rastro histórico que ele nos deixa.
“A história do Dr. Ciro se confunde com um tanto da história de Dom Pedrito. Dedicou sua vida a construir as melhores relações em nossa terra, bem como fundamental parte do futuro deste lugar. Sua partida deixa afetivas lembranças e um aperto no peito de todos aqueles que o consideravam um amigo, assim como eu, que sempre nutri por ele tamanho respeito e sentimento de carinho”, destacou, emocionado, o Prefeito Mário Augusto.
Fica decretado, portanto, Luto Oficial de 3 dias, período em que as bandeiras do Palácio Ponche Verde ficarão hasteadas a meio-mastro, como forma de respeito.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos, neste momento doloroso, que é a perda de um ente querido.