03/02/2023 Sec. de Educação

PREFEITURA DIVULGA NOVO CALENDÁRIO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DOS ALUNOS DO SISTEMA CRECHE

O retorno às aulas para os alunos com idade de zero a três anos e onze meses, matriculados na Educação Infantil da rede municipal de Dom Pedrito está previsto para ocorrer no dia 23 de fevereiro.

Originalmente marcada para o dia 7, a data foi alterada para garantir que as escolas tivessem as condições adequadas para aprendizado.

"Vamos utilizar esta pequena mudança para qualificar o serviço, promovendo uma reorganização interna e a finalização da contratação de mão de obra terceirizada para cozinha e limpeza dos espaços. Nossa prioridade é e sempre será nossas crianças", enfatizou o secretário de Educação, Marco Antonio Rodrigues.

Para alinhar o início do ano letivo para essa parcela de alunos da Educação Infantil, a reunião com as equipes diretivas ocorrerá no dia 13 de fevereiro.