A partir da próxima segunda-feira, dia 11, a Prefeitura de Dom Pedrito voltará a utilizar o ponto eletrônico biométrico, devendo este ser usado pelos servidores municipais. Cada servidor deverá cumprir a sua jornada mínima de trabalho de 6h ou
A partir da próxima segunda-feira, dia 11, a Prefeitura de Dom Pedrito voltará a utilizar o ponto eletrônico biométrico, devendo este ser usado pelos servidores municipais.
Cada servidor deverá cumprir a sua jornada mínima de trabalho de 6h ou 8h diárias, conforme o funcionamento de cada Secretaria, Departamento ou Setor.
O sistema de revezamento ou trabalho em “home office” poderá ser adotado apenas pelos serviços que possibilitem essa modalidade, em casos emergenciais.
Se ressalta, também, que todos os servidores serão orientados a usarem álcool gel antes e depois de manterem contato com o equipamento biométrico, que está disponível junto ao equipamento.