12/05/2021

RECEITA FEDERAL FAZ DOAÇÃO AO MUNICÍPIO

Em visita ao município, a delegada da Receita Federal do Brasil em Pelotas, Adriane Cismoski da Silva, fez a entrega de um veículo Renault Sandero, como doação para a Prefeitura de Dom Pedrito. O veículo foi recebido pelo prefeito Mário Augus

O veículo foi recebido pelo prefeito Mário Augusto, vice-prefeito Guiga, secretário da Fazenda Rafael Zanini, secretário adjunto de Planejamento Matter Souza e pelo chefe de Gabiente Ademir Monteiro.

“Ficamos muito agradecidos com essa parceria. As doações que a Receita Federal, têm feito são de grande valia para a administração municipal, nos dando um importante suporte na rotina”, enfatizou o prefeito.