Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
02/03/2023 Sec. de Trabalho e Desenvolvimento Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

REUNIÃO DE ALINHAMENTO DOS CADASTRADORES PARA 2023

Os Agentes de Cadastramentos realizam os atendimentos em todas a Unidades de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do município e também no CREAS.

Na manhã desta quinta-feira (2), foi realizada a reunião de alinhamento para o ano de 2023 dos Agentes de Cadastramentos de Programas Sociais, além das novas medidas que foram anunciadas hoje pelo governo federal sobre o programa social “Bolsa Família”, pautas como comprometimento e eficiência nos atendimentos, também foram abordadas.   

“Com as mudanças que foram anunciadas e outras que estão previstas, a equipe que realiza esse trabalho de atendimento aos usuários deve estar atualizada para fornecer as informações corretas", afirma Marcelle Lehr, titular da pasta.

É importante ressaltar que os atendimentos são realizados através de agendamentos, que devem ser agendados pessoalmente entre os horários de 8h às 12h e das 13h às 16h, ou através dos telefones abaixo:

CRAS São Gregório - (53)9.8112-2408
CRAS Getúlio Vargas - (53)9.8112-2421
CREAS - (53)3243-5856 

O programa que deve voltar a se chamar Bolsa Família, atende em Dom Pedrito 2.972 famílias, ou seja, 7.688 pessoas são beneficiadas, só neste mês foi repassado mais de R$ 1 milhão.

ATENÇÃO: 
*Usuários que residem na Zona Rural, devem procurar o Centro de Referência mais próximo para os atendimentos. 

*Mantenha seus dados sempre atualizados, tenha em mãos RG, CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho e Conta de energia.

*Para manter em dia o seu benefício, fique atento às suas responsabilidades e condicionalidades do programa.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé