08/04/2021

REUNIÃO TRATA DA QUESTÃO DE ANIMAIS SOLTOS NAS ESTRADAS

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 8, reunião proposta pelo vereador Patrício Antunes e pelo Núcleo de Segurança Pública e Trânsito para tratar de assuntos relativos à segurança nas estradas do interior do município. A reunião conto

A reunião contou com participação do prefeito em Exercício, Guiga, vereadores Patrício Jardim Antunes e Ana Paula Montiel Salines, além de representantes do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Corsan e Núcleo de Segurança Pública e Trânsito, Secretaria do Planejamento e DECRAB – Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato.

Foram tratados assuntos relacionados ao trânsito e animais soltos nas estradas do interior do município.