Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/04/2023 Sec. de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO RECEBE PRÊMIO MULHERES INSPIRADORAS

Prêmio Mulheres Inspiradoras é ofertada pela vereadora Comandante Nádia e acontece anualmente.

Dedicação, responsabilidade, força e liderança foram palavras usadas para descrever o caráter pessoal e profissional da secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente da Prefeitura, Luciane Moura, na entrega do prêmio Mulheres Inspiradoras. A premiação, foi realizada na noite desta quarta-feira (27), em Porto Alegre, é ofertada pela vereadora Comandante Nádia e acontece anualmente.

A homenagem tem por objetivo enaltecer e valorizar a atuação de mulheres gaúchas que, por seu exemplo de trabalho e dedicação, inspiram outras pessoas. Luciane disse que jamais imaginou estar em tamanha evidência como esteve nos últimos anos. “Que momento especial! Eu digo com orgulho que temos a melhor equipe, pois o trabalho se constrói em conjunto.  Agradeço principalmente o prefeito Mário Augusto pela confiança depositada em meu trabalho na gestão. A coragem e a determinação sempre me guiaram nesse caminho de muito trabalho e conquistas. Recebo essa premiação da Comandante Nádia com o sentimento de gratidão, porque tenho orgulho da minha Dom Pedrito”, ressaltou Luciane. 

Participaram do evento o prefeito Mário Augusto, a adjunta de Planejamento, Caroline Silva, o adjunto de Trabalho e Desenvolvimento Social, Douglas Freitas e o Diretor de Turismo, Marcos Freire

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé