16/04/2024 Sec. de Educação

TREINAMENTO SIMULA EVACUAÇÃO DE ESCOLAS EM CASO DE INCÊNDIO

O treinamento tem como objetivo preparar alunos e equipe escolar para agir de forma segura e eficiente em situações de emergência, garantindo a preservação da vida e a minimização de danos em caso de incêndio.

Foi realizada na quinta-feira (11), a simulação de evacuação em caso de incêndio na Escola Municipal de Educação Infantil Tupi Silva, como parte do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros  nas escolas.

A EMEI Tupi Silva foi a primeira a receber esse importante treinamento, que em breve será estendido para outras instituições de ensino de Dom Pedrito. A segurança de nossos alunos e profissionais da educação é uma prioridade, e a realização desses exercícios é fundamental para garantir um ambiente escolar preparado e seguro.

Nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros pela importante ação e reforçamos a importância da colaboração de todos para o sucesso desses treinamentos. Juntos, estamos construindo um ambiente escolar mais seguro e preparado para qualquer eventualidade.