Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
21/03/2023 Sec. de Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

TUDO COMEÇA COM OS CATADORES

Evento será exclusivo para o público-alvo e aos profissionais que realizam

Com o intuito de ressaltar a importância do gerenciamento de resíduos sólidos no município e a saúde dos catadores. A Vigilância em Saúde do Trabalhador de Dom Pedrito (VISAT), com apoio da Atenção Básica da Secretaria da Saúde e CRAS São Gregório da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizam um evento em prol da valorização dos catadores, estes que são considerados importantes agentes ambientais, já que aumentam o índice da coleta seletiva, tornando possível o andamento de uma cadeia sustentável. 

O evento acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 8h, no Centro de Convivência, na rua Bernardino Ângelo, 1854, e conta com uma programação completa através da realização de testes rápidos, consultas médicas, cortes de cabelos, palestras e roda de conversa. Importante ressaltar que o evento será exclusivo para o público-alvo e aos profissionais que realizam. 

O evento também conta com a colaboração da secretaria de saúde através do Serviço de Atenção Especializada (SAE), Atenção Básica e setor administrativo Secretaria e do CAPS, Centro de Atenção Psicossocial. Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através o CRAS São Gregório, Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégia e Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo, através do departamento de Cultura.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé