14/03/2023 Sec. de Saúde

VEM AÍ! A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A 9ª Conferência Municipal de Saúde de Dom Pedrito será realizada nesta quinta-feira (16), pelo Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria de Saúde. O evento, que acontece a cada quatro anos, é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o tema  “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a Conferência acontecerá no Centro de Convivência da Família a partir das 8h15 e é aberto a toda a comunidade.

Este é um momento ímpar para mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade pedritense acerca das necessidades e prioridades para cada território, da saúde como direito e em defesa do SUS.